sábado, 26 de abril de 2008

Os 7 trabalhos mais TRASHs de Tecnologia

Vejamos abaixo a lista dos 7 trabalhos mais estranhos que existe no mundo da Tecnologia.
Confira e não se surpreenda, rs!!!

1. Arquiteto de sistemas enlameado
Buscamos pessoas que tenham habilidades em se adaptar, subindo, descendo de móveis ou permanecendo confinado em espaços, para resolver problemas técnicos. Os candidatos devem estar preparados para trabalhar muitas horas e receber pouco em condições adversas. Não deve ter alergia a poeira, vírus ou bactérias do ar.

2. Especialista em migração de data center
Posição envolve realocação e reconfiguração de datacenters em distâncias impossíveis dentro de um prazo de tempo ridículo.

3. Engenheiro de espionagem em empresas
Buscamos indivíduos instáveis, que se sintam confortáveis com mentiras, traições, roubos e entradas para testes de penetração nas redes de empresas. Precisamos que tenha familiaridade com hackear, malwares e falsificação. Habilidade para fingir ser um especialista em controle de pestes. Envie seu currículo com uma folha de “culpas”.

4. Negociador de paz entre departamentos
Buscamos iniciante com habilidade em moderar disputas tecnológicas entre facções guerreiras na mesma empresa ou entre esta e seus clientes. Deve ter experiência em batalha de egos, massagem manipuladora e combate corpo-a-corpo.

5. Especialista em reboots cara a cara com clientes
Buscamos especialistas em suporte técnico a usuários finais. Deve ser familiar com a saudação Ctrl-Alt-Del, ter habilidade em resistir a vários ambientes e tipos de personalidade. Possuir armas escondidas é um diferencial. Indivíduos com problemas em administrar sua raiva não devem se candidatar.

6. Zumbi de help desk
Oportunidade excelente para indivíduo multitarefa com baixa auto-estima. Habilidade em ler scrips é um diferencial. Potencial para resolver bugs, técnica de reset em senhas ou coordenação de rotação de fitas.

7. Arqueólogo de legado de sistemas
Procura-se: Indivíduos familiares com 3270, VAXI VMS, Cobol, ASI 400 e qualquer outros sisemas dos quais ninguém mais se lembra. Deve ter habilidade para digitar totalmente em letras maiúsculas por grandes períodos de tempo. Candidatos devem ter idade mínima de 55 anos.